Florais

A terapia floral tem como ferramenta as essências de flores que são obtidas através do contato da flor com água de fonte sob a luz do sol ou da lua. Essa água fica, então, impregnada de energia curativa e é chamada Tintura Mãe. A partir dela são preparadas as soluções estoque que são mais uma vez diluídas para a preparação da solução de uso.

Podemos nos beneficiar da terapia floral nos mais variados momentos e em diversas circunstâncias, desde o primeiro instante da vida até o último suspiro. Não há restrições quanto ao tempo de uso dos florais. Os mesmos são indicados para os mais variados distúrbios mentais, emocionais e comportamentais. Existem essências florais para conferir equilíbrio ao indivíduo em diversas situações, quando acometidos por carência afetiva, ciúmes, mágoas, baixa autoestima, sentimento de inferioridade, narcisismo, dificuldades de relacionamento, autoritarismo, dificuldade de aprendizagem, pessimismo, ruminação mental, indecisões, pesadelos, medos diversos, descontrole emocional, impulsividade, letargia, impaciência.

Os florais agem equilibrando os pensamentos e as emoções e, em consequência disso, seus efeitos nos comportamentos se tornam visíveis. Trata-se de um efeito que se mostra gradativamente, vindo do imanifesto ao manifesto. Em razão de sua atuação nos corpos mais sutis (mental e emocional), os florais funcionam como excelente preventivo de males que poderiam se instalar físico/organicamente.

Os florais agem em nossas potencialidades latentes. De certa forma poderíamos dizer que não são eles que curam, mas sim que acionam o nosso poder de autocura, fazendo manifestar em nós as virtudes que estavam adormecidas.

Os florais não apresentam contraindicações, efeitos colaterais ou interações medicamentosas com produtos alopáticos, homeopáticos ou com outras substâncias, alimentos ou bebidas.

Contato
  1. Telefone:

    (12)99766-9953 / (12) 3896-6208

    ID: 96*22255

  2. Nome(*)
    Entrada Inválida
  3. E-mail(*)
    Entrada Inválida
  4. Assunto(*)
    Entrada Inválida
  5. Mensagem(*)
    Entrada Inválida